Desta vez em vídeo, o Presidente Bolsonaro pediu desculpas a população de Balsas, em especial alguns pastores, pelo cancelamento de sua ida a cidade. Bolsonaro cancelou a sua agenda alegando a falta de apoio da segurança pública do Maranhão.
Bolsonaro afirmou que irá se preparar para quando for visitar o Maranhão, não depender da segurança publica do Maranhão.
Por outro lado, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou através de nota do seu governo que a colocação do Presidente Jair Bolsonaro é falsa, e que jamais foi consultado pela presidência sobre a suposta agenda no município de Balsas.
Já o secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, foi mais além, afirmou que Bolsonaro estaria mentindo e disse que se o presidente não quer ir a balsas ele não nada com isso.
“Faço questão de provar o que estou dizendo, tenho aqui em minhas mãos um comunicado do Comandante do Batalhão do Exército em Imperatriz dirigido ao Delegado Regional de Balsas comunicando o cancelamento do encontro, em que ele, agradece a colaboração dos órgãos estaduais”, disse Jefferson Portela durante a entrevista.
A cidade que está no centro das atenções nesta agenda política do Presidente no Maranhão é a cidade natal do senador Roberto Rocha (PSDB).
Esse cancelamento pode demonstrar a fragilidade na amizade entre o senador e presidente, no qual tanto é divulgado nos meios de imprensa.
Mesmo com a cancelamento, Bolsonaro virá ao Maranhão, onde percorrerá as cidades de São Luís e Imperatriz.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Tdos devem saber q o governador do Maranhão é contra o meu presidente.
E esse secretário dele tbm