Skip to content

Duarte Júnior se perde em plano de governo e propostas mirabolantes

Como um plano de governo fraco e sem ter conhecimento do que foi proposto nele, o candidato a prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), entra na reta final de sua campanha totalmente perdido e sem saber como reverter tal situação.

Em uma das propostas de seu plano de governo e de seu programa eleitoral, Duarte usa o momento que o país atravessa para propor um suposto auxílio emergencial municipal para pessoas que vive na linha de pobreza ou que perderam o seu emprego durante a pandemia.

Até o momento, Duarte não explicou de onde sairá o dinheiro para costear o suposto auxilio, uma vez que as financias da prefeitura de São Luís não andam muito boas.

Vale ressaltar que o gestor que assumir a prefeitura de São Luís a partir do próximo ano, encontrar uma dívida de aproximadamente R$ 400 milhões de empréstimo, feito por Edivaldo em seu ultimo ano de governo para tentar melhorar a sua imagem ao sair da prefeitura.

Em outra proposta, Duarte já estaria atestando a incompetência de seu governo em uma possível gestão sua no quesito saúde.

O candidato do republicanos afirmou em seu plano de governo e em um dos debates no qual participou, que pessoas poderão passar ate 90 dias sem conseguirem consulta no sistema de saúde do município, cenário que não muda da realidade atual. Ainda de acordo com ele, as mesma poderão utilizar o sistema de saúde privado, pago pela prefeitura.

Realmente, afirmar que pessoas poderão passar até 90 dias sem conseguir uma consulta é ter coragem de falar isso em televisão, realmente o candidato anda meio perdido em suas propostas.

Outra proposta que é bastante critica por grande parte da população é a criação de shoppings nos terminais de ônibus de São Luís. Ao invés do candidato aumentar a quantidade de ônibus e revisar a qualidades dos que já existem, o candidato propôs shoppings dentro do terminal.

Claramente, Duarte vem fazendo sua campanha totalmente perdido, em suas propostas mirabolantes que não saíram do papel ou de falas prontas para tentar convencer o povo de São Luís na sua possível gestão, isso nos faz lembrar o falecido João Castelo e o seu VLT da região do Itaqui Bacanga.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *