Skip to content

Secretário de Saúde do MA, Carlos Lula, aparece dançando sem máscara em convenção partidária; veja o vídeo

O secretário de saúde do Maranhão e Presidente do Conselho Nacional do Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, foi flagrado em uma convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Coroatá. No vídeo Carlos Lula aparece sem máscara, fazendo discurso em meio aglomeração de pessoas em cima do palco.

Em outro momento do vídeo, Carlos Lula chega a dançar em cima do palco. Em todo momento sem máscara.

No mesmo dia da Convenção do PT em Coroatá, Carlos Lula usou o seu Twitter para divulgar o Boletim Epidemiológico daquele dia. Na fala Carlos Lul diz: “ainda é grande o número de pessoas pelas ruas sem máscara. O acessório continua sendo um forte aliado contra o coronavírus, informação que também pudemos comprovar quando realizamos o inquérito sorológico”

No vídeo, o cerimonialista e próprio candidato a prefeito do município de Coroatá, Luís da Amovelar afirmou que Carlos Lula estaria representando o governador Flávio Dino (PCdoB), que também participou do evento, só que de maneira virtual, através de uma live para o evento.

Além de Flávio Dino, outros secretários da gestão comunista apareceram de maneira virtual na live, ao menos secretário de esportes, Rogério Cafeteira, que também apareceu presencialmente sem máscara no evento.

Carlos Lula chegou a justificar sua atitude alegando que só tirou a máscara para falar e que logo em seguida recolocou. Mas se analisarmos o vídeo, Carlos Lula passou um bom tempo sem o acessório indispensável no combate ao novo coronavírus.

Veja o vídeo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *