Skip to content

MP investiga reunião de Paula da Pindoba com gestores escolares em sede de partido eleitoral em Paço do Lumiar

O Ministério Público Eleitoral do Maranhão, abriu um Procedimento Preparatório Eleitoral contra a prefeita e pré-candidata a prefeita do município de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo Desterro (Paula da Pindoba), por abuso de poder econômico e/ou político no município.

Segundo afirma a noticia fato, Paula Pindoba (PCdoB), no dia 3 de setembro teria convocado uma reunião com os gestores escolares da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na sede de seu partido, Partido Comunista do Brasil.

Diante da gravidade da notícia, o Ministério Público do Maranhão entrou no caso para apurar e coletar mais provas contra a prefeita Paula. Solicitando explicações por parte do secretario de educação Marcos Antônio Silva Ferreira e a Secretária Adjunta de Educação de Paço do Lumiar para prestarem esclarecimentos junto ao órgão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Veja também

MP Eleitoral pede apuração sobre possível propaganda antecipada de Paula da Pindoba em Paço

MPE investiga Paula Azevedo por possível propaganda eleitoral antecipada em Paço do Lumiar

MP aponta falta de transparência em dados do Covid-19 na gestão de Paula da Pindoba em Paço do Lumiar

Cinco vice-prefeitos assumem mandatos no Maranhão

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *