Skip to content

Empresa que vendeu links de internet ao governo do MA tem ligação com a campanha do senador Weverton Rocha

O site Folha do Maranhão, divulgou recentemente que o governo do Maranhão já gastou esse ano, cerca de R$ 21,5 milhões, na contratação de empresa para fornecimento de link de internet para atender as demandas dos órgãos do estado.

Todo esse valor, foi feito em apenas dois contratos, um fechado no começo do ano, e outro fechado no final do julho. Em ambos os contratos, o governo do Maranhão usou a situação emergencial para praticar a dispensa de licitação e contratar a referida empresa.

Vale ressaltar que a empresa opera no órgão do governo, desde o ano de 2015, ano onde se iniciava a gestão do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com o DIVULCAND (Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais) do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a empresa prestou serviço na campanha do então candidato ao senado, Weverton Rocha (PDT)

A prestação de serviço teria acontecido no ano de 2018, e custou o valor de R$ 500,00.

Apesar do valor ser considerado “baixo”, mostra a aproximação da empresa com aliados do governo Flávio Dino, no caso, o senador Weverton Rocha.

Esse é mais um caso que caracteriza favorecimento de aliados e conhecidos na gestão de Flávio Dino.

Enquanto isso, a empresa Paulo de Tarso de Carvalho Bayma Filho – Wiki Telecomunicações, continua sendo contratada por valores elevados na gestão do comunista Flávio Dino.

ERRATA: Por equivoco, a Folha do Maranhão havia informado anteriormente que a Wiki havia doado para a campanha do senador Weverton Rocha. O texto foi corrigido.

PDT Empresa que vendeu links de internet ao governo do MA tem ligação com a campanha do senador Weverton Rocha

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *