O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), usou suas redes sociais para publicar um vídeo, onde ele afirmar que é embaraçoso e difícil, buscar a justiça em um estado que é governado por um comunista.
Edilázio afirmou que depois de quatro vezes remarcada, ele teria uma audiência no juizado criminal contra o jornalista Leandro Miranda, proprietário do blog “marrapá”. O advogado dele apresentou um atestado médico, onde ele afirma que Leandro Miranda estaria gripado e impossibilitado de trabalhar. Mas segundo Edilázio, ele trabalhou no mesmo dia do atestado, e no dia seguinte, o dia da audiência.
“Quer dizer que para ir prestar esclarecimentos ao Juiz o cidadão diz que está doente e apresenta até atestado médico, mas para atacar a oposição do governo comunista na rádio, a saúde está 100%”, afirmou Edilázio.
Edilázio finalizou o vídeo afirmando que vai representar o médico Domingos da Silva Costa no Conselho Regional de Medicina do Maranhão – CRM, para que ele preste os esclarecimentos ao sobre o atestado médico concedido ao jornalista Leandro Miranda.