Skip to content

Duarte Júnior deve enfrentar conselho de ética da Assembleia

Após um extenso discurso sobre um projeto de lei, o deputado Neto Evangelista fez graves acusações contra o deputado Duarte Júnior.

Após soltar uma nota contra as atitudes do deputado Duarte Júnior, Neto Evangelista afirmou que recebeu uma ligação da deputada Detinha, afirmando que a mesma não assinava a nota e pediu a retirada do seu nome da lista.

O parlamentar afirmou que na lista não continha o nome de Detinha, e o mesmo encaminhou diversos prints do e-mail enviado a imprensa.

Neto Evangelista afirmou que, em nenhum momento colocou o nome da deputada, e que a única lista que tinha nome dela, era a lista que Duarte Júnior apresentou no grupo de WhatsApp dos deputados. Tal afirmação caracterizou uma denúncia.

Em contrapartida, o deputado Vinícius Louro, presidente da Comissão de Ética, pediu que ambos os deputados formalizem as denúncias, para que seja encaminhada para a comissão.

O deputado também citou uma publicação de Duarte Júnior em seu twitter, em que afirmou que o seu trabalho está incomodando os corruptos.

Tal afirmação foi citada pelo deputado Vinícius Louro, que disse que ele terá que explicar na comissão, quem são esses corruptos.

Agora vamos aguardar e ver se as denúncias serão confirmadas e levadas ao Conselho de Ética da Assembleia.

Um comentário

  1. O Observador O Observador

    Besteirol político. Ao invés de estarem tentando desmoralizar o Dep. Duarte JR, os senhores deveriam estar ‘legislando’ em favo da população maranhense, de maneira mais eficaz. Não! Eu não votei no Dep. Duarte Jr e muito menos desejo aqui defendê-lo, mas sei que isso é mera ‘perseguição politoqueira’ e dor de cutelo, por alguns terem perdido espaço junto ao Governador. Sim, isso mesmo. Perderam espaço para um deputado jovem e, por isso, sentem-se ameaçados.

    Em suma, isso é apenas o famoso “complexo de superioridade infantil” desses que, a cada dia, perdem espaços no MA e sentem medo de não mais poderem sustentar seu luxo, num futuro que tende a repetir o passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *