Erro no aplicativo de votação pode criar mais um impasse dentro do partido
Um problema no aplicativo das prévias do PSDB, onde seria escolhido o próximo nome a disputar as eleições presidência em 2022, aumentou mais ainda a crise dentro do partido.
Dos 44.700 eleitores registados para votar, apenas 3.500 obtiveram êxito votação, o que representa cerca de 8% dos eleitores totais.
Devido ao problema no aplicativo, só foi possível votar entre às 07h e 08h30 da manhã deste domingo (21). Desde então, a aplicação travou, o que gerou uma confusão ao longo do dia.
Agora o PSDB está diante de um novo impasse caso resultado seja divulgado. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, quer que a decisão sobre o futuro das prévias seja tomada coletivamente pela executiva nacional. Já o governador de São Paulo, João Dória e o Arthur Virgílio, quer que a decisão seja do presidente do PSDB, Bruno Araújo.
Com fim do horário da votação, cria-se a expectativa pela divulgação de um resultado, o que até agora não foi definido em uma reunião que acontece neste momento.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.