Skip to content

Na ausência de Brandão, Felipe Camarão assume o governo do Maranhão

O vice-governador do estado, Felipe Camarão, do PT, deverá assumir o governo por um período de seis dias, com início nesta quarta-feira, 25, devido à viagem que Brandão irá realizar à Índia.

Em comunicado à Assembleia Legislativa, Brandão confirmou a ausência entre os dias 25 e 31 de julho, e justificou a ausência com sua participação na 46ª Sessão do Comitê do Patrimônio Mundial, que acontecerá em Nova Deli, na Índia, um evento organizado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Essa é a terceira vez que Felipe Camarão assume o governo do Maranhão este ano. Em janeiro, Felipe assumiu por um período de 11 dias, após Brandão tirar férias. A segunda, aconteceu no início do mês de julho, após Brandão, juntamente com o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Gilberto Lins, viajar para o Panamá em busca de investimentos para o Porto do Itaqui, em São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.