Skip to content

Felipe Camarão assume o governo nesta terça-feira

Felipe Camarão, vice-governador do Maranhão pelo Partido dos Trabalhadores (PT), assumirá de forma interna o governo do estado a partir da próxima terça-feira (11) até sábado (15). A medida ocorre devido à viagem do governador Carlos Brandão à China, a convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além de Brandão, outros quatro políticos maranhenses estarão na comitiva, incluindo os deputados federais Fábio Macedo, líder do Podemos, e Cleber Verde (Republicanos), a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União).

A ida do presidente Lula aos países asiáticos já havia sido agendada para o mês passado, porém, foi adiada devido a uma pneumonia que o acometeu. Durante sua estadia, Lula visitará a China e a capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi.

Com a ausência de Brandão, Camarão será responsável por comandar o Palácio dos Leões. A transmissão de cargo será realizada nesta segunda-feira (10), às 10h, no Salão de Atos do Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.