Skip to content

Wellington do Curso se reúne com dezenas de pessoas no projeto “Ouvindo São Luís”

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve no último domingo (26) em importante reunião no bairro Janaína. A reunião é um desdobramento do projeto idealizado por Wellington chamado “Ouvindo São Luís”, que percorre os bairros da capital maranhense e coleta as principais solicitações da população. Também esteve na reunião o presidente de honra do Partido Novo, Lahesio Bonfim; o presidente estadual do Partido Novo, Leonardo Arruda; pré-candidatos a prefeito em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, Guilherme Mulato e Francisco Neto, respectivamente, além de pré-candidatos a vereador na Grande Ilha.

Na ocasião, Wellington agradeceu aos moradores pela confiança em seu trabalho e afirmou que a participação de cada um é essencial para garantir um plano de governo que represente a população.

“Hoje foi dia de percorrer bairros da nossa São Luís. Reunimos com os moradores da Janaína e eu agradeço a todos pela confiança em meu trabalho. Estamos na fase de coleta de demandas, sugestões e solicitações. Entre as principais reivindicações da comunidade, está a falta de água. Como pré-candidato, reafirmo o meu compromisso em discutir esse contrato com a Caema para garantir que a população tenha água potável sem restrições. Queremos construir o plano de governo com a cara e as necessidades da população. Esse é um novo momento e estamos construindo juntos!”, disse o pré-candidato a prefeito Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.