Skip to content

Prefeitura de Pinheiro convoca excedentes de seletivo da Educação

A Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os excedentes do processo seletivo simplificado realizado no ano passado. Os candidatos cujos nomes constam na lista divulgada no edital devem comparecer à sede da SEMED nesta quinta-feira, no horário das 8h às 12h.

A convocação visa completar o quadro de profissionais necessários para atender à demanda da rede municipal de ensino. Aqueles que forem convocados devem estar atentos aos prazos e procedimentos estabelecidos para não perderem a oportunidade de integrar a equipe da Educação em Pinheiro.

Além disso, é importante ressaltar que os candidatos convocados devem apresentar cópia legível, acompanhada do original, dos documentos comprobatórios do currículo, bem como os seguintes documentos: Uma foto 3×4 recente; Comprovante de residência; Carteira de identidade; CPF; Título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição; Declaração de não acumulação de cargos em funções públicas; Em caso de acumulação legal de cargos, declaração informando o turno de trabalho; Diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida.

Veja o edita de convocação

EXCEDENTES-XX

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.