Skip to content

Funcionário da Dínamo Engenharia tem crise de ansiedade após pressão do supervisor da empresa para realizar serviço

Funcionários relatam pressão para realização de serviços e humilhação por parte de supervisores da empresa

Um funcionário da empresa Dínamo Engenharia, cuja identidade não conseguimos identificar, teve uma forte crise de ansiedade depois de uma discussão com um supervisor da empresa, após se negar a realizar um serviço no qual ele afirma que estava inseguro para fazer. No vídeo ao qual a Folha do Maranhão teve acesso, o trabalhador passa mal dentro de um veículo da empresa, ao lado de outro funcionário.

De acordo com os relatos, a discussão começou dentro da sede da empresa Dínamo Engenharia, no bairro do Pirapora, em São Luís. Mesmo após o episódio, o funcionário, juntamente com o seu parceiro, foram para o veículo para realizar o serviço em questão, porém, ao adentrarem no veículo ele começou a passar mal.

No vídeo, é possível perceber que o funcionário está com as mãos trêmulas e com os dedos enrolados, tendo um certo descontrole dos seus movimentos. Além disso, a sua fala está baixa e confusa, onde ele se questionava por que estariam indo fazer o serviço. Ao perceber que o seu parceiro está passando mal, o seu colega resolve levá-lo para o hospital, mas antes disso decide gravar um vídeo.

A Folha do Maranhão não teve acesso ao estado de saúde do funcionário, nem muito menos ao teor da conversa que originou a discussão. Embaçamos o vídeo para que o funcionário não seja identificado e não sofra penalização.

Em nota, a Dínamo Engenharia afirmou que não tinha conhecimento do vídeo e ressaltou que a empresa possui um canal de ouvidoria que é de conhecimento de todos os colaboradores. Através desse canal, é permitido formular denúncias de forma anônima para que sejam apuradas dentro das normas de conformidade da companhia.

Infelizmente, o vídeo foi apagado devido a solicitação do funcionário.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.