A prefeitura de Coelho Neto, sob gestão de Bruno Silva, do PP, irá pagar R$ 280 mil no show do cantor Igor Kannário para apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, durante a programação carnavalesca do município. Segundo apuração da Folha do Maranhão, o contrato foi fechado ainda no ano passado, dia 28 de dezembro.
Recentemente, Bruno Silva tentou realizar o evento “Réveillon do Povão”, com a presença do cantor Léo Santana, onde o cachê do artista custaria R$ 450 mil. Porém, após matéria do site Folha do Maranhão, o Ministério Público entrou com ação judicial onde obteve uma liminar cancelando o show.
Agora, além da possibilidade de o evento promovido pelo prefeito ser novamente alvo de uma nova ação do Ministério Público, o gasto que será pago no cachê do Igor Kannário também virou algo de questionamento no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo a representação no qual o site Folha do Maranhão teve acesso, o valor do show de Igor Kannário será 180% maior que uma apresentação que o cantor fará na cidade São Félix, no Pernambuco, cerca de 10 dias antes de se apresentar em Coelho Neto.
Diante da supervalorização do cachê do artista em curto espaço de tempo, o TCE foi provocado para que se manifeste ou investigue o valor que será pago pela Prefeitura de Coelho Neto no show do cantor Igor Kannário.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.