Skip to content

Prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha vai pagar R$ 700 mil no show de Wesley Safadão

A prefeita do município de Zé Doca, Josinha Cunha (PL), irmã do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, acaba de contratar o show do cantor Wesley Safadão, por R$ 700 mil, para se apresentar no aniversário do município, que será no próximo dia 4 de outubro. Segundo levantamento da Folha do Maranhão, o contrato foi feito por dispensa de licitação por inexigibilidade.

Ainda de acordo com o levantamento, o contrato foi fechado no último dia 6 de setembro, mas até o momento, não consta qualquer tipo de informação no Portal de Transparência do município, fora do ar há vários meses, na aba execução orçamentária, constando a informação apenas no Diário Oficial do município.

Apesar de existir previsão legal para esse tipo de contratação com dispensa de licitação, o cachê que será pago ao cantor é algo surreal, algo fora da realidade de um dos municípios mais pobres do estado.

No Maranhão, o Ministério Público costuma questionar os valores que são gastos com esse tipo de evento, mas até o momento não houve qualquer manifestação do órgão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.