Skip to content

Em Zé Doca, vereador denuncia perseguição política por parte de Josinha Cunha

Durante entrevista à TV Cidade, afiliada da Rede TV em Zé Doca, o vereador do município, Antônio Silva Santo Júnior, popularmente conhecido como Júnior Besourão, do Patriota, fez graves denuncias contra a prefeita do município, Josinha Cunha, irmão do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Segundo Júnior Besourão, a prefeita utilizada de seu mandato para perseguir politicamente seus opositores.

Em um dos trechos da entrevista, o vereador afirma que a prefeita vem perseguindo e humilhando diversos funcionários no município, entre eles, a sua esposa que tinha o cargo de assistente social. Júnior afirma que toda vez que ele criticava a gestão de Josinha Cunha, a prefeitura, sem motivo aparente, parava efetuar o pagamento do salário de sua esposa. Por último, a sua esposa foi demitida, sem receber o salário do último mês.

“Toda vez que eu falava uma coisa eles travavam o salário dela. Agora, saiu o dinheiro sexta-feira ou foi sábado, ela já não recebeu. Porque se demite uma pessoa e não paga? Ela vai ficar com o dinheiro da minha esposa? Eu vou procurar os direitos da minha esposa” disse o vereador.

Ainda de acordo com Júnior Besourão, Josinha Cunha tem demitido todo os funcionários que estão próximo a ele.

“Eu só quero parabenizar ela, você está deixando inúmeras famílias desempregadas” concluiu o vereador.

Veja a entrevista completa

https://youtu.be/QzrwZHGCxL4

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.