Skip to content

“Nosso maior presente é continuar lutando por uma cidade melhor”, diz Wellington ao parabenizar São Luís

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso utilizou a redes sociais, nesta sexta-feira (08), para parabenizar a cidade de São Luís por seus 411 anos. Em sua publicação, o parlamentar deixou claro que continuará trabalhando por São Luís para garantir a qualidade de vida das pessoas que fazem da cidade um local único.

Ainda ao parabenizar a cidade, o deputado Wellington agradeceu à população de São Luís por toda a confiança recebida.

“Hoje é o aniversário da nossa querida São Luís! Uma cidade histórica, com um povo forte, repleta de lendas e encantos. Como deputado estadual, sempre estivemos e continuamos na luta por uma São Luís com educação, saúde, segurança e oportunidades para todos. Recebemos mais de 100 mil votos conscientes na eleição para prefeito em 2016. Já em 2020 fui covardemente retirado da disputa, mesmo estando empatado em 2º lugar nas pesquisas. Agradeço a cada ludovicense pela confiança em mim depositada, pelo carinho e por acreditar em nosso trabalho. Continuaremos firmes trabalhando por uma São Luís melhor. A nossa Ilha do Amor completa mais um ano e, com isso, renovam-se as nossas forças para lutar e defender uma São Luís com mais oportunidades para todos. Recebemos a confiança dos ludoviceses. Agradeço a lembrança nas recentes pesquisas. Os olhos de São Luís são testemunhas do trabalho que temos realizado. Parabéns ao nosso povo. Parabéns à nossa gente! Parabéns a cada ludovicense por construir essa história. O maior presente que podemos dar é o trabalho e luta por uma cidade melhor! É o que estamos fazendo”, disse o professor, deputado e pré-candidato a prefeito Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.