Skip to content

Brandão anuncia um pastor para o comando da Secretaria de Representação Social

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSB, anunciou nesta quinta-feira (8), mais um membro que fará parte de sua equipe após a criação de mais duas secretarias. O escolhido para ocupar o cargo é o pastor evangélico Rodrigo Arrais, que assumirá a Secretaria de Estado Extraordinária de Representação Social (SRS).

A pasta foi criada no final do mês passado, e está veiculada a Casa Civil, juntamente com a Secretaria Extraordinária de Políticas para as Comunidades, que será comandada pela ex-deputada estadual Helena Duailibe.

Em suas redes sociais, o governador Brandão expressou sua confiança na atuação do pastor Rodrigo Arrais à frente da SRS, desejando sucesso em sua jornada. “Dando continuidade à composição do nosso governo, assume a Secretaria de Estado Extraordinária de Representação Social (SRS) o pastor Rodrigo Arrais, a quem desejo sucesso em sua jornada”, disse Brandão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.