Skip to content

Weverton Rocha apaga vídeo em que exalta pastor do “bolsolão do MEC”; assista

Gravação mostra Weverton Rocha ao lado de Gilmar Santos durante lançamento de Bíblia de estudos

O Antagonista

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) apagou de suas redes sociais um vídeo em que aparece exaltando o pastor Gilmar Santos, envolvido no “bolsolão do MEC“. A gravação, recuperada e divulgada pela Rádio Massa FM, de São Luís, mostra o parlamentar ao lado de Gilmar Santos durante evento de lançamento de uma Bíblia de estudos do pastor.

“Meus amigos, nós estamos aqui no lançamento da Bíblia de estudos ‘Cura Divina’, do pastor Gilmar Santos, ao lado do deputado Cléber Verde [Republicanos – MA]. O pastor Gilmar, que é maranhense e já está há quase 40 anos em Goiás, já rodou o mundo e todos os estados do Brasil pregando a palavra, e São Luís está tendo a honra hoje de recebê-lo com todos os líderes de sua congregação para participar do lançamento da Bíblia. Obrigado, pastor, e parabéns por mais uma obra que o senhor oferece a toda a sociedade.“

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.