Skip to content

Deputado Wellington defende o agronegócio e parabeniza o governador Brandão pela redução de taxa que beneficia o setor de grãos

Nesta terça-feira (23), o deputado estadual Wellington do Curso, mesmo não sendo da base do governador, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a redução no valor da Taxa de Fiscalização de Transporte de Grãos (TFTG). A diminuição é resultado da Medida Provisória nº 408/2023, do Governo do Estado.

Ao abordar o tema, o deputado Wellington disse ser uma medida de grande importância para fortalecer o agronegócio, razão pela qual enalteceu a sensibilidade do governador Carlos Brandão.

“Tenho um posicionamento independente na Assembleia Legislativa. Aponto as falhas, caso existentes; e também destaco os acertos. Por isso, mesmo não sendo da base governo, ressalto aqui a atuação do governador Carlos Brandão com a Medida Provisória nº 408/2023 que reduz a Taxa de Fiscalização de Transporte de Grãos (TFTG) para 1%. Com isso, o agronegócio é fortalecido e os maranhense envolvidos nisso são beneficiados”, disse o deputado Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.