Skip to content

Polícia Federal deflagra Operação Torre em São Luís e Goiânia contra líder de uma facção

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Torre em São Luís e Goiânia para cumprir um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra um investigado apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho em São Luís (MA).

O alvo da operação foi preso na cidade de Goiânia (GO), e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em seus endereços no bairro da Estiva, Zona Rural de São Luís. Em sua residência na cidade de Goiânia, foi encontrada uma arma de fogo.

Uma das casas do investigado em São Luís chamou a atenção da equipe policial, já que em seu interior havia rotas de fuga para fora da casa, sistema de monitoramento eletrônico e uma espessa porta de ferro que dividia o acesso do térreo ao primeiro andar da casa.

A PF informou que a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão e Polícia Civil o estado de Goiás, além do apoio da Força Nacional de Segurança Pública.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.