Skip to content

Com 29 cargos, Brandão cria nova secretaria em seu governo

O governador do estado, Carlos Brandão, do PSB, encaminhou à Assembleia Legislativa uma medida provisória que prevê a criação de mais uma secretária em seu governo. De acordo com a MP, a secretária criada será denominada de Secretaria Geral da Governadoria do Estado (SEG).

Ainda de acordo com a medida provisória, a SEG deverá conter 29 cargos, entre Secretário-Chefe e Secretário Adjunto, além de uma unidade assessoramento direto do secretário-chefe e assessoria de planejamento e ações estratégicas, e também uma unidade de suporte operacional, com cargos de assessoria técnica nível I e II.

A pasta que vai ser comanda pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, deverá ter créditos orçamentários, recursos financeiros e materiais de trabalho, remanejados de outras secretárias. Todas as despesas com o pessoal e encargos sociais, deverão ser custeados pela Casa Civil.

Veja a quantidade de cargos e suas simbologias.

Captura-de-Tela-2023-03-07-as-08.56.46-2-1024x712 Com 29 cargos, Brandão cria nova secretaria em seu governo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.