O governo do Maranhão através do secretário de Segurança Pública, Sílvio Leite, anunciou na tarde desta terça-feira (10), que até às 19h, o Maranhão estará enviando 33 polícias militares especializados em conflitos, para dar apoio a Força Nacional em Brasília.
Segundo Sílvio Leite, os militares estarão se juntando a outros 46 policiais militares maranhenses que já entregam a Força Nacional, totalizando 79 policiais do Maranhão que irão reforças as ações e controle aos distúrbios civis e garantir mais tranquilidade em Brasília.
Em suas redes sociais, o governador Carlos Brandão informou que o acampamento que estava formado na Praça Duque de Caxias, em frente ao 24° BIS, no bairro do João Paulo, em São Luís, já não existe mais, devido o Maranhão ter dado cumprimento à decisão do ministro Alexandre de Morares, do Superior Tribunal Federal – STF.
“Seguimos monitorando toda e qualquer atividade antidemocrática no Maranhão e não permitiremos que atos como os que aconteceram em Brasília sejam disseminados pelos estados”, disse Brandão.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.