Skip to content

Isolado, Eduardo Braide perde líderes na Câmara de São Luís

Apesar de não ser nenhuma novidade, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, continua o seu processo de isolamento político. Desta vez, os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Domingos Paz (Podemos), líder e vice-líder do seu governo, deixaram de lhe representar na Casa legislativa. O anúncio foi feito durante sessão extraordinária, realizada na manhã de hoje (10) na Câmara de São Luís.

Segundo Raimundo Penha, o motivo seria o acúmulo de agendas que nos últimos anos tem desempenhado em sua vida política. Além disso, Penha afirmou que pretende se dedicar mais ao seu mandato de vereador.

“Ciclos começam, ciclos terminam. Com a votação do orçamento, concluirei minha missão como líder do Governo na Câmara. Agradeço o prefeito Eduardo Braide pelo convite. Aos secretários e secretárias municipais pela colaboração e aos vereadores e vereadoras pela convivência e apoio. Desejo êxito a quem me suceder. Que consiga aprofundar o diálogo entre Executivo e Legislativo”, concluiu Raimundo Penha.

Já o vice-líder do governo, vereador Domingos Paz, também anunciou sua saída.

Apesar de não ter nome definido, a próxima líder do governo na Câmara deverá ser a vereadora Silvana Noely, que nos últimos dias tem intensificado sua agenda ao lado do prefeito Eduardo Braide.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.