Skip to content

Veja a diferença de votação de Bolsonaro entre o 1º turno e 2º turno nos bairros de São Luís

Um levantamento da Folha do Maranhão em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra que o candidato Jair Bolsonaro (PL) aumentou sua votação, em comparação ao primeiro turno, em todos os bairros de São Luís. Com destaque para o bairro da Cidade Operária, onde foram registrados uma diferença de 2.230 votos a mais que o primeiro turno.

Ainda segundo o levantamento, os bairros do Renascença, Centro e Turu, também registram grande diferença de votos a favor do candidato no segundo turno. No bairro do Renascença, a diferença e votos entre um turno e outro, foi de 1.1261 votos, seguido do bairro do Centro com 1.135 votos e Turu com 907 votos.

Os locais de provas onde Bolsonaro tinha tirado mais votos no primeiro turno, também registraram alta na votação no segundo turno. É o caso do Colégio Dom Bosco, que no primeiro registrou 5.141 votos a favor do candidato, registrou 5.778 votos no segundo turno. Um uma diferença de 637 votos entre um turno e outro.

Os menores ganhos de votos de Bolsonaro entre os dois turnos das eleições, foram registrados na Zona Rural de São Luís. Segundo levantamento, os bairros de Tauá Mirim, Inhauma e a Zona Rural de Pedrinhas (Complexo de Pedrinhas). Em cada bairro, Bolsonaro tirou 4, 3 e 2; respectivamente cada.

Veja o levantamento completo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.