A prefeitura de São José de Ribamar vai realizar o seu segundo empréstimo bancário em menos de seis meses. A autorização foi concedida pelos vereadores do município ainda durante a gestão de Julinho Matos, afastado do cargo para tratamento de saúde.
Segundo levantamento da Folha do Maranhão, o empréstimo poderá ser no valor de R$ 40 milhões, onde deverá ser utilizado para a execução de obras de infraestrutura urbana e rural, aquisição de equipamentos e aparelhos para os espaços públicos no âmbito do Programa Cidade em Obras.
O pedido de empréstimo teve o parecer favorável da Comissão de Orçamento e posteriormente dos vereadores em plenário. Após isso, virou, que foi publicada no último dia 15 no Diário Oficial do município.
A operação de crédito será realizada junto ao Banco de Brasília (BRB).
Apesar da autorização dos vereadores, a prefeitura ainda não deu entrada no pedido de empréstimo, onde se poderá ver os detalhes do contrato e o valor de juros que serão pagos pelo município.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.