Skip to content

Flávio Dino poderá impor novas medidas restritivas no Maranhão; veja quais

O governador Flávio Dino está preparando um novo decreto que visita impor novas medidas restritivas à população diante do avanço da Covid-19 e as síndromes gripais no Maranhão.

As principais medidas que serão implantadas deverão ser anunciadas ainda este final de semana ou no início da próxima semana. As principais medidas que poderão ser apresentadas serão: a redução de 50% da circulação de pessoas no comércio em geral, como shoppings, supermercados e lojas do Centro de São Luís, além de academias e clinicas de saúde.

Além da redução da circulação de pessoas, o governo deverá proibir eventos particulares, reuniões, congressos e restringir o horário de funcionamento de bares e restaurantes. O governo deverá voltar atrás da flexibilidade o uso de máscaras em ambientes abertos, com isso, o uso da máscara será obrigatório em todos os ambientes.

Ontem, o governador Flávio Dino editou um decreto que ainda será enviado à Assembleia Legislativa, renovando mais uma vez o estado de calamidade do estado. Assim, fica mais fácil o governo tomar várias decisões com base no decreto.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.