Skip to content

Assembleia Legislativa edita novo protocolo sanitário visando o combate à Covid-19 e as síndromes gripais

Foi publicando na edição de hoje do Diário Oficial da Assembleia Legislativa, uma resolução administrativa com um novo protocolo sanitário visando a prevenção e o combate à Covid-19 e as síndromes gripais.

De acordo com a resolução administrativa, durante o período de 10 a 31 de janeiro, os serviços e atividades presenciais na Assembleia Legislativa serão realizados na forma de revezamento de servidores conforme a necessidade de cada setor.

O acesso às dependências da ALEMA fica restrito aos deputados, servidores, estagiários e terceirizados, restrito àqueles servidores escalados no respectivo dia de trabalho. No período, ficará vedada a circulação de visitantes, colaboradores não autorizados e familiares dos servidores.

O uso das máscaras continua sendo obrigatório para todas as pessoas dentro das instalações, bem como o protocolo do uso de álcool gel 70% para higienização das mãos. A Assembleia Legislativa tornou obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação, com o ciclo das duas doses concluídos, para todos os funcionários e deputados.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.