Skip to content

Noite de terror – Parte 2; Mesmo com omissão de dados por parte da SSP, São Luís registrou três mortes nesta sexta-feira

Após grande operação da SSP, pelo menos três morte ainda foram registrada na capital

Mesmo com todo aparato montado pela Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP), onde colocou inúmeras viaturas das forças de segurança do estado nas ruas da capital, São Luís ainda registrou três mortes na noite desta sexta-feira (22).

Apesar da SSP não liberar os dados do relatório quantitativo diário de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na Grande Ilha desta sexta, relatos de leitores da Folha do Maranhão e a própria imprensa, conseguiu confirmar pelo menos três mortes em São Luís.

As mortes foram registradas nos bairros do Bairro de Fátima, São Cristovão e Itaqui Bacanga.

Ontem, durante o final de tarde e começo da noite, a SSP colocou dezenas de viaturas nas ruas da capital, na tentativa de reduzir os índices de criminalidade registrados nas últimas duas semanas na cidade.

Sem trazer resultado nenhum, as viaturas ficaram apenas circulando dentro de bairros da periferia, geralmente onde acontecem a maior parte dos crimes na capital. Como se fosse uma carreata, nem própria secretária divulgou resultados ou ações desta operação.

Além das viaturas, o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), também foi visto dando voos curtos dentro de algumas comunidades de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.