Skip to content

Prefeitura de Turiaçu inova na alimentação de qualidade na merenda escolar

A prefeitura de Turiaçu, cidade localizada a cerca de 250 km de distância da capital do estado do Maranhão, tem se destacado na baixada e em todo o estado na totalidade, devido às ideias e ações inovadoras, colocadas em prática para seus habitantes.

Sob nova gestão desde janeiro do ano corrente, diversos serviços públicos alcançaram lugares nunca atendidos antes.

Nossa equipe de reportagem esteve na cidade de Turiaçu e acompanhou de perto todo o trabalho que envolve o lanche escolar na terra do abacaxi, realizado com acompanhamento e elaboração de uma nutricionista e um calendário, dando assim, muito mais qualidade na prestação deste serviço; conversamos com o prefeito Edésio Cavalcanti que nos explicou alguns pontos.

“Primeiro, quero deixar claro que estamos buscando incansavelmente melhorar a qualidade de vida dos nossos turienses em todos os aspectos. O lanche escolar é mais um dos serviços que estamos acompanhando de perto para sermos espécies de fiscais, para que cada criança seja atendida como nunca foi antes na história deste município, vamos continuar assim até o último dia do nosso mandato. Temos conversado diariamente com nossos gestores, para serem exigentes ao máximo, e contamos com a colaboração das nossas amigas merendeiras na preparação dos alimentos. Além disso, temos uma equipe de profissionais que realizam um calendário e um cardápio, para podermos alcançar o objetivo de ter nossas crianças saudáveis para estudar”.

Fizemos algumas imagens e vídeos que você, nosso leitor, pode acompanhar e ver o cuidado que o governo do município possui com as crianças.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.