Skip to content

Prefeito Edésio Cavalcanti recebe mais viatura para o município de Turiaçu

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o município de Turiaçu ganhou mais um grande presente, desta vez, duas viaturas novinhas para a cidade.

A entrega dos veículos aconteceu em uma solenidade na Praça Maria Aragão, na capital maranhense. Participaram da entrega , o Prefeito Edésio Cavalcanti, os vereadores Axinho Jussara e Edinei , os deputados Ricardo Rios e Márcio Honaiser, o senador Weverton Rocha e o governador Flávio Dino.

Segundo o prefeito Edésio, a entrega das viaturas é mais uma vitória para a população turiense , que almeja melhorias na segurança público do município.

“Eu sempre falo para nossa população, que todas as vezes que viemos a São Luís sempre será atrás de benefícios para nossa cidade, em pouco tempo já conseguimos muito mas não é o que almejamos , iremos continuar incansavelmente atrás de benefícios para nossa tão sofrida população, que ainda precisa de muito e podem contar comigo “

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.