Skip to content

Com adesão do vereador Valdigerson, prefeito Edésio Cavalcanti tem 100% de apoio na Câmara em Turiaçu

No último mês, o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti (REPUBLICANOS), acompanhado do presidente da câmara municipal Adonilson Rabelo e de diferentes lideranças locais, se encontrou também com o vereador Atalercio (PSDB).

0-1 Com adesão do vereador Valdigerson, prefeito Edésio Cavalcanti tem 100% de apoio na Câmara em Turiaçu

Durante a reunião em questão, dois anúncios principais foram debatidos pelos presentes: o trabalho do gestor turiense que foi reconhecido pelo vereador e o anúncio da adesão do vereador Atalercio ao grupo político de Edesio Cavalcanti, concretizada no mesmo dia.

“Estou muito feliz em fazer parte da base, assim como também quero dizer ao povo turiense que tomei essa decisão para não dar prejuízo algum a cidade. Não faz sentido estar contra alguém que luta e trabalha tanto pelo progresso do nosso município e que conta com um total de 81% de aprovação dos moradores”,afirmou o vereador.

O vereador em questão foi um dos últimos políticos do município que faziam parte da oposição ao prefeito, mas assim como os demais, escolheu mudar seu lado político.

Nesta última terça-feira(09), o único vereador de Turiaçu que não era a favor do mandatário, o vereador Valdigerson, seguiu os caminhos dos demais pares e se aliou à Edesio, devido a sua decisão, o prefeito de Turiaçu obteve um feito histórico e possui apoio de todos os 13 vereadores da cidade, em busca de uma Turiaçu mais unidade.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.