Skip to content

Edesio Cavalcanti marca presença no encerramento da Jornada Pedagógica em Turiaçu

Na última sexta (18), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti e a primeira dama Beth Cavalcanti participaram da cerimônia de encerramento da Jornada Pedagógica de Turiaçu, evento voltado para o setor da educação da cidade e que contou com também com a secretária municipal de educação Graciete Santos.

Ao longo do dia, ocorreram apresentações artísticas, agradecimentos para quem se fez presente e entrega de certificados para as pessoas que participaram de atividades de cunho educacional do evento em questão. Tanto adultos, quanto crianças compareceram em peso.

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, a rede municipal de ensino da Terra do Abacaxi trabalhou para realizar diferentes ações que visavam apoiar e estimular a educação nas mais diferentes faixas etárias, como, por exemplo, cursos e palestras voltados para o assunto.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.