Skip to content

Flávio Dino anuncia Francisco Nagib na direção do Detran

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou em suas redes sociais a troca do comando do Departamento Estadual de trânsito (Detran). Segundo Flávio Dino, o órgão será comandado pelo ex-prefeito do município do Codó, Francisco Nagib que até o final do ano passado pertencia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Em 2020, Francisco Nagibe desistiu de sua reeleição no município após uma desgastada e desastrosa gestão. Marcada pela sua inexperiência, Francisco Nagibe enfrentava problemas com a justiça eleitoral desde a campanha de 2012, onde mesmo não ganhando, foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, sobre acusação de compra de votos e abuso de poder econômico.

Existe ainda uma investigação da Polícia Federal que apura fraudes na realização de contratos de sua gestão com a empresa a ADM Médica Ltda, junto ao Hospital Geral do Município de Codó.

Francisco Nagib é um dos donos da empresa FC Oliveira, uma das principais empresas do Nordeste em produtos de limpeza.

Nabig vai substituir a ex-diretora Larissa Abdalla, que segundo informado por Flávio Dino, irá para Subsecretária de Desenvolvimento Social.

A troca no comando de Detran é vista por pelo político como mais umas das medidas impostas por Flávio Dino contra o senador Weverton Rocha, que tinha o comando da pasta no governo Dino.

Weverton Rocha e Flávio Dino desde a pré-campanha das eleições municipais do ano passado, vem divergindo sobre posicionamento políticos. Ao que tudo indica, a parceria politica que se arrastava desde 2012 chegou ao fim.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Um comentário

  1. Maranhão no buraco Maranhão no buraco

    Nagib foi o um desastre em Codó, como prêmio agora tem a missão de acabar com o DETRAN. Piada. Um playboy a frente de um importantes órgão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.