Skip to content

PF apreende helicóptero e carros de luxo na casa de Edinho Lobão, em São Luís

Em desdobramento da lava jato, a Polícia Federal realizou mais uma operação em São Luís na manhã de hoje. Os principais alvos desta operação são os membros da família Lobão.

A PF amanheceu na porta do Sistema Difusora, que tinha como proprietário, Edinho Lobão, filho do ex-senador Edison Lobão. De acordo com as informações, Márcio Lobão também era um dos alvos da operação de hoje que investiga a prática de crimes de corrupção, fraudes licitatórias, organização criminosa e lavagem de dinheiro, todos relacionados ao suposto pagamento de R$ 12 milhões em propinas em suposto esquema montado para fraudar licitações na Transpetro, subsidiária da Petrobras.

Em São Luís, a Polícia Federal apreendeu um helicóptero e três carros de luxo na mansão de Edinho Lobão. Um dos carros apreendidos está avaliado em meio milhão de reais, diversas vezes visto com a filha do empresário, Tatiana Lobão.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, dois em Brasília, dois em São Paulo e um em Angra dos Reis.

a91b366d-93d1-476b-bf32-51424be4e4d7 PF apreende helicóptero e carros de luxo na casa de Edinho Lobão, em São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *