Skip to content

Osmar Filho volta a aparecer ao lado de Edivaldo

O vereador Osmar Filho (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de São Luís e ainda pré-candidato a prefeito, voltou a caminhar ao lado de Edivaldo Holanda na tarde de ontem, em visita a uma obra na feira do bairro do São Francisco.

Acompanhado de alguns secretários, correligionários e a população, Osmar Filho falou sobre a importância da reforma da feira do São Francisco, disse que o bairro ganha muitos aspectos positivos com a reforma. “O trabalho é fruto de uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes e também se constitui como uma conquista do próprio vereador, que durante anos – como político, cidadão e morador – lutou para que a tão sonhada obra se transformasse em realidade, Disse Osmar Filho”

A aparição de Osmar Filho se dá, depois que o presidente do Partido Democrático Trabalhista, o senador Weverton Rocha, postou em suas redes sociais, uma foto ao lado do deputado Neto Evangelista do DEM. Ao que tudo indica, o candidato terá o apoio do PDT para disputar as eleições em 2020, em São Luís.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *