O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, do PP, anunciou nesta terça-feira, 30, mudanças em sua equipe de governo. A primeira delas foi a exoneração do secretário de obras do município, Márcio Almeida, que é seu tio. Para seu lugar, o prefeito escolheu o nome de Fábio Torres, que irá comandar a polêmica pasta de obras em sua gestão.
A comunicação da exoneração de Márcio Almeida veio após uma matéria do site Folha do Maranhão revelar áudios atribuídos ao ex-secretário, nos quais evidencia-se um claro abuso de poder, através de ameaças de demissão, com trechos nos quais os trabalhadores que prestam serviço para a Prefeitura de Coelho Neto são humilhados.
Apesar da polêmica, Bruno Silva e Márcio Almeida não se manifestaram sobre o assunto. Em suas redes sociais, o prefeito, ao anunciar a exoneração, agradeceu ao seu tio pelo trabalho desempenhado à frente da secretaria de obras, porém não explicou o motivo da exoneração.
Mesmo com a exoneração, tanto o prefeito Bruno Silva quanto o ex-secretário Márcio Almeida devem explicações à população de Coelho Neto sobre as supostas ordens que eram dadas pelo chefe do município aos seus subordinados, que foi revelados nos áudios. Afinal, qual seriam essas ordens?
Veja a publicação de Bruno Silva
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.