Com um primeiro mandato inexpressivo e hoje amargando uma baixa popularidade junto ao eleitorado coelhonetense, o Prefeito Bruno Almeida começa a colher os frutos de sua péssima administração.
A cidade de Coelho Neto vive hoje um dos piores momentos de sua história administrativa. Ruas inacabadas, zona rural intrafegável e um sistema de saúde caótico, além de uma baixa perspectiva de crescimento da cidade, o Prefeito Bruno Almeida começa a receber da população toda a resposta negativa pelo terrível desempenho de sua má administração.
Em uma final de campeonato de futebol, que não teve absolutamente nenhum incentivo da prefeitura, nem mesmo do Prefeito, Bruno Almeida tentou tirar vantagem aparecendo no evento e querendo entregar as medalhas para os campeões do torneio. O que ele não esperava era que os atletas não queriam estar perto dele e acabaram desprezando a presença do Prefeito, que nada tem ajudado o esporte municipal.
Em vídeo divulgado pelos próprios atletas em rede social, o Prefeito Bruno Almeida tenta entregar medalhas para os atletas do torneio, porém, estes passam batido e fingem que o Prefeito nem ali está.
Veja o vídeo:
Segundo informações, os organizadores disseram que ele nem foi convidado e que foi lá apenas para fazer política. “O que nós menos precisamos nesse momento é de politicagem barata. Nós queremos é ajuda para o nosso esporte da cidade que até hoje ele não fez nada por nós, nem o campo ele ajeitou”, disse um dos organizadores.
Pesquisas de consumo interno estariam apontando uma rejeição sem precedentes de Bruno Almeida em Coelho Neto. Uma reeleição muito difícil para ele e seu grupo político!
Em Coelho Neto, Bruno Almeida deve polarizar a disputa com a ex-prefeita Márcia Bacelar, apontada pelos especialistas em política como uma forte candidata e a única com chances reais de tomar a Prefeitura de Bruno Almeida. Com alta rejeição do Prefeito, fica ainda mais fácil para a oposição de Coelho Neto levar a disputa eleitoral deste ano
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.