Skip to content

Prefeito de Rosário/MA, Calvet Filho critica a postura do vice-governador Felipe Camarão durante evento do PT

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito do município de Rosário/MA, Calvet Filho, do Republicanos, fez duras críticas ao vice-governador e secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão, que durante evento do Partido dos Trabalhadores (PT) fez declarações contra o prefeito, afirmando que ele seria extremista e fazia parte da ultradireita no município.

“Eu apenas defendo os valores cristãos, eu defendo a família, eu defendo e valorizo as pessoas”, afirmou Calvet Filho. O prefeito destacou a importância de suas crenças e sua dedicação à comunidade, contrastando com o que ele descreveu como despreparo e preconceito por parte do secretário de educação.

“Mostrou o despreparo, o desrespeito e o preconceito com a minha classe evangélica, com a minha classe de pessoas que acreditam no futuro melhor”, acrescentou o prefeito, enfatizando a suposta falta de consideração de Camarão para com sua comunidade religiosa.

Calvet Filho também fez críticas à postura política de Camarão, alegando que ele se aproveita de situações para ganho pessoal. “Eu quero dizer que infelizmente eu voltei por tabela em um oportunista como esse que se diz hoje petista”, declarou o prefeito, sugerindo uma mudança de postura por parte do vice-governador.

Além disso, o prefeito aproveitou para cobrar ações concretas em relação à educação no estado. “Ao invés de estar falando asneira, vulgaridade, procure trabalhar”, desafiou Calvet Filho, apontando para problemas na infraestrutura escolar e na contratação de professores em Rosário.

“Eu defendo a família, eu defendo os valores cristãos. Pare do seu preconceito com os evangélicos, pare com o seu preconceito com quem trabalha e comece a trabalhar também”, concluiu o prefeito.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.