Skip to content

Shows nacionais no carnaval do Maranhão custarão R$ 15 milhões e serão pagas por empresas privadas, afirma Brandão; veja o vídeo

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSB, revelou em uma entrevista ao quadro Bastidores, do Bom dia Mirante, da TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, que as atrações nacionais programadas para o carnaval do estado custarão R$ 15 milhões, mas serão integralmente financiadas por empresas privadas, por meio de parcerias.

Brandão falou da importância de valorizar os talentos locais e enfatizou a necessidade de apoiar os artistas maranhenses, fortalecendo a cultura regional. No entanto, reconheceu também a demanda do público por atrações de alcance nacional, justificando assim a busca por parcerias com o setor privado.

“Com relação às atrações, a gente sempre prestigia as atrações locais, porque a gente tem que fortalecer a prata da casa, os nossos artistas, que ficam esperando por esse momento. Mas é lógico que tem um público que também que deseja atrações nacionais. E para isso a gente procurou parcerias com as empresas privadas. Nós tivemos aí o aporte de praticamente 15 milhões de reais para bancar essas atrações nacionais. E com essa divulgação ainda vai fortalecer ainda mais o nosso carnaval”, afirmou o governador.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.