Skip to content

Prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar Rocha antecipa pedido de empréstimo após matéria da Folha do Maranhão

O prefeito de Barreirinhas/MA, Dr. Amílcar Rocha, do PCdoB, antecipou o pedido de um empréstimo no valor de R$ 30 milhões e enviou o projeto de lei à Câmara de Vereadores do município. A ação ocorreu após a veiculação de uma matéria exclusiva do site Folha do Maranhão, revelando os planos do prefeito de investir os recursos em obras de pavimentação asfáltica às vésperas das eleições.

Por 9 votos a favor e 5 contra, os vereadores de Barreirinhas concederam a autorização a Amílcar Rocha para contrair o empréstimo de R$ 30 milhões junto à Caixa Econômica Federal.

Com a autorização dos vereadores de Barreirinhas, o próximo passo será a formalização do empréstimo junto ao Tesouro Nacional, onde será possível saber os detalhes da proposta, como taxas de juros e a modalidades de parcelamento do débito.

Os recursos provenientes desse empréstimo serão destinados para elevar a gestão de Amilcar Rocha, que nos últimos meses vem enfrentando dificuldades na administração da cidade. Pavimentação asfáltica, iluminação pública e limpeza têm gerado críticas, especialmente por parte dos turistas que visitam o município.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.