Skip to content

Brandão recebe o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Jr no Palácio dos Leões

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu em reunião nesta segunda-feira, 3, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (sem partido), acompanhado pelo pai dele, ex-deputado estadual Edivaldo Holanda. A reunião aconteceu no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

De acordo com o governador, durante a reunião foram discutidas iniciativas propositivas em prol de São Luís. Brandão também recebeu os parabéns por completar um ano à frente do governo do Maranhão.

“Estamos sempre dialogando com todos pelo bem do Maranhão”, destacou o governador em suas redes sociais.

Em suas redes sociais, Edivaldo de Holanda Jr ressaltou o encontro e afirma que a pauta da conversa foi São Luís. “Excelente conversa sobre a nossa São Luís. Aproveitei o encontro para parabenizá-lo pelo primeiro ano à frente da gestão estadual e desejar sucesso neste novo mandato”, Holanda Júnior.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.