Skip to content

Sem oposição, Braide deve ter facilidade na sua reeleição

Apesar de uma administração sem grandes conquistas e que não empolga os olhos da sociedade, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) deve encontrar facilidade na sua reeleição. Um dos principais motivos que deverão contribuir para isso, é o fato de não existir oposição à sua gestão.

Com mais de dois anos de mandato, Eduardo Braide, até o momento, não encontrou um opositor de fato que fiscalize e cobre as ações desenvolvidas por ele à frente da prefeitura de São Luís, assim tinha nas gestões anteriores.

No último ano, apesar do seu isolamento político, Braide conseguiu turbinar o seu orçamento, graças aos vereadores de São Luís, os mesmos que reclamam do tratamento dado pelo prefeito. O orçamento aprovado deverá elevar o nível de sua gestão em ano pré-eleitoral.

Os seus principais adversários políticos ainda são os mesmos: candidatos que disputaram as últimas eleições municipais. Apesar da posição contrária, esses candidatos ainda não fazem oposição de verdade, ficam apenas com discursos de criticas a gestão, contribuindo e facilitando ainda mais o cenário político para o atual prefeito.

Se situação não mudar, Eduardo Braide deverá encontrar facilidade para se reeleger, e quem sabe no primeiro turno. Se isso acontecer, ficará provado que política não se trata apenas no ano de eleição, assim como pensam alguns candidatos, que só discutem São Luís no tempo de eleições.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.