Skip to content

PF prende mulher com 3kg de cocaína que tinha com destino São Luís

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (28/3), uma mulher que ocultava três quilos de cocaína pura no gesso da perna no aeroporto de Brasília.

A passageira embarcou no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, no Acre, com destino a São Luís, no Maranhão, e conexão na capital federal.

Os Policiais Federais desconfiaram da atitude da mulher, cuja história não parecia consistente. Ao desembarcar em Brasília, a passageira foi revistada e presa em flagrante após os policiais encontrarem a cocaína dentro do gesso.

A presa foi encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.