Skip to content

Paulo Victor fala em mandato coletivo caso seja eleito o novo presidente da Câmara de São Luís

Durante entrevista ao programa Bom dia Mirante, da TV Mirante, afiliada Rede Globo, o vereador e Paulo Victor (PCdoB), afirmou mais uma vez que pretende disputar a presidência da Câmara Municipal de São Luís em abril do próximo ano.

Segundo Paulo Victor, a candidatura a presidência da Casa está atrelada aos vereadores, afinal são eles que decidem quem que vai presidir a Câmara Municipal de São Luís. Sobretudo, existem fatores externo que os levam a cenários positivos, um deles seriam o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB).

Para Paulo Victor, é uma honra ter o apoio de Brandão, onde ressaltou que ele vem fazendo um papel político muito importante em São Luís, conversando com toda as lideranças no Maranhão.

“Para se liderar uma casa legislativa, a primeira coisa que tem de ser, é servidor. Isso é ensinado por Jesus Cristo. Para ser líder, tem que servir”, disse.

Sem citar nomes, Paulo Victor disse ter o apoio de dezenas de vereadores, e destacou ainda que, caso seja eleito o novo presidente da Câmara de São Luís, existe a possibilidade de fazer um mandato coletivo, descentralizando o poder presidencialista.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.