Skip to content

Dr. Gutemberg fala em continuidade e independência caso seja eleito presidente da Câmara de São Luís

Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, durante o jornal Bom Dia Mirante, o vereador Dr. Gutemberg (PSC) afirmou a sua pretensão de disputar as eleições de escolha do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís. Segundo Gutemberg, a sua experiência deverá contar muito, caso seja o novo líder da casa.

Em seu quinto mandato como vereador, Gutemberg diz que já participou de várias comissões importantes, entre elas, a Comissão de Orçamento e a Comissão de Saúde da Câmara, e hoje como vice-presidente da Casa.

Gutemberg diz que pretende dar continuidade as operações exitosas dos dois últimos presidentes da Casa, o vereador Astro do Ogum (PCdoB) e Osmar Filho (PDT), que segundo ele, fizeram grandes avanços na Câmara.

“Eu pretendo levar para aquela casa, sobretudo o diálogo, a transparência, a amizade e o respeito, capitaneado pelo o que eu considero de mais importante, a palavra”, disse.

Citando independência, Gutemberg afirmou que terá como seu principal objetivo, a independência da Câmara, para que nenhum vereador ou vereadora sofre algum tipo de interferência externa.

Ao final, Gutemberg afirmou que o surgimento do seu nome para disputar a eleição da Câmara, foi convocada por seus colegas parlamentares, afirmando que esse seria o momento certo.

Assim como o vereador Paulo Victor (PCdoB), Gutemberg falou em coletividade caso chegue a ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.