Skip to content

Bolsonaro autoriza ponte de 120 metros ligando o Piauí ao Maranhão

O senador do Piauí, Elmano Férrer (PP), anunciou na última segunda-feira a construção de uma ponte ligando os municípios de Tasso Fragoso a Ribeiro Gonçalves, no Piauí; segundo o senador, a ponte irá facilitar o escoamento da produção agrícola e estimular o agronegócio da região.

O pedido do senador foi apresentado diretamente ao presidente Jair Bolsonaro e o ministro de infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O recurso no valor de R$ 10 milhões já foi liberado, é o que informa o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho.

Ainda segundo DNIT, as obras estão previstas para começarem no próximo semestres, após serem implantados estudos de impactos ambientais na região.

De acordo as informação do projeto, a ponte terá uma extensão de 120 metros tem como maior beneficiário o Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *