Skip to content

Polícia Federal realizou mais de 60 operações no Maranhão em 2020

Um levantamento feito pelo site Folha do Maranhão, mostra que Polícia Federal realizou um total de 66 operações no ano de 2020, no Maranhão.

Devido a pandemia, a maioria das operações foram no combater aos desvios de recursos destino a saúde, o superfaturamento de suprimentos médicos, até o desvio de emendas parlamentares. Várias operações desencadeadas pela PF, tiveram apoio da Controladoria Geral da União (CGU).

A Polícia Federal também realizou diversas operações no estado no combate as fraudes do auxilio emergencial, identificando e prendendo suspeitos de terem praticados esses crimes.

A PF realizou uma verdadeira força tarefa nas eleições deste ano, com drones e diversos agentes do estado e externos, desencadeou pelo menos de 6 operações contra os crimes eleitorais no Maranhão.

Desvio de recursos de sistema previdenciário, da educação e combate no crime de produção e venda de drogas no estado, também foram alvos de operações da PF no Maranhão.

A Polícia Federal também anunciou este ano, a troca do seu superintendente, que deste outubro é comanda pelo delegado Renato Madsen Arruda.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *