Skip to content

Pré-campanha de Márcia Bacelar ganha força em Coelho Neto e atrapalha os planos de reeleição de Bruno Silva

A população de Coelho Neto está abraçando a pré-campanha de Márcia Bacelar, ex-prefeita que retorna ao cenário político com força total. Em contraste, o atual prefeito Bruno Silva, que busca a reeleição e enfrenta um cenário desafiador.

Márcia Bacelar, líder da oposição e já tendo governado a cidade por dois mandatos, está movimentando-se estrategicamente. Suas reuniões estão sempre lotadas, evidenciando um crescente apoio popular. Ela tem formado alianças importantes e apresentado uma proposta de mudança e renovação para a administração municipal.

Enquanto isso, Bruno Silva parece menos ativo politicamente, o que pode dificultar sua campanha. A eleição promete ser competitiva, com um cenário polarizado entre os dois candidatos. Márcia Bacelar, conhecida como “mãinha” na cidade, é vista como uma adversária carismática e cumpridora de compromissos, qualidades que podem atrair muitos eleitores.

A ex-prefeita tem intensificado suas visitas aos bairros e à zona rural de Coelho Neto, onde encontra grande aceitação. É evidente que ela veio para competir seriamente e tentar conquistar novamente a prefeitura.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.