O professor Wesley Sousa, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), anunciou aulas gratuitas voltadas para o Concurso Público de São José de Ribamar.
A iniciativa dá continuidade ao trabalho já desenvolvido pelo educador em projetos como Maré de Esperança e Oportuniza, que promovem educação e oportunidades de aprendizado para professores e estudantes.
Nos últimos meses, preparatórios para o concurso do IFMA e para o ENEM estão sendo ofertados para a comunidade pelas iniciativas citadas.
As aulas terão início após o lançamento do edital, e informações sobre inscrições, cronograma e horários serão divulgadas em breve.
Mais informações:
E-mail: [email protected]
Contato: (98) 98823-7741
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 99187-6373.







Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.